Teatro Chico Anysio

Fantine Thó no palco do Teatro Chico Anysio

“Fantine Thó, integrante do grupo Rouge, apresenta show intimista em Fortaleza

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

10 de dezembro de 2018

Durante a apresentação, Fatine Thó promete interagir com o público através de uma seleção de canções inspiradas pelas histórias por trás de cada composição.

A cantora Fantine Thó se apresenta em Fortaleza no próximo dia 14 de dezembro, no Teatro Chico Anysio,  cantando sucessos em versão acústica de uma seleção escolhida pela própria Fantine, entre elas, algumas canções que marcaram sua carreira como “Message in a Bottle”, onde ela teve o privilégio de tocar com o guitarrista do “Police”, Andy Summer, além de outras canções que marcaram o inicio da sua carreira musical como “Se eu não te amasse tanto assim”, que cantou com a própria Ivete Sangalo.

Fantine promete um show intimista, promovendo uma conexão durante a apresentação, com cerca de 90 minutos de duração, totalmente inspirada no público, onde ela irá interagir com a plateia dedicando as canções e compondo em tempo real. “Em um momento da minha apresentação eu desenvolvo uma canção especialmente para a pessoa, onde ela vai poder compartilhar sentimentos, e eu acabo me inspirando a escrever uma composição especialmente para ela”, disse Fantine.

Serviço

Quando: 14 de dezembro (sexta-feira) às 20h
Local: Teatro Chico Anysio (Av. da Universidade, 2175 – Benfica)
Vendas: www.sympla.com.br
Informações: (85) 98120.8877″

Publicidade

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *